
Por: Kathia Natalie
Foto: AgNews
Uma briga feia vem sendo travada entre dois ícones da imprensa brasileira: Marcelo Tas, do CQC, e Diogo Mainardi, colunista da Revista Veja. Os dois têm trocado farpas virtuais, em suas páginas no Twitter (microblog que virou febre entre celebridades), e despertado torcidas calorosas.
O troca-troca de ofensas pela internet começou, depois que Mainardi escreveu sobre o acordo do apresentador do CQC com a Telefônica, para divulgação de um serviço em seu Twitter. De acordo com o post de Mainardi, Marcelo seria um dos poucos que ganha dinheiro com a utilização da rede. Para isso, o colunista também chamou o apresentador do CQC de 'homem-sanduíche do século XXI', em referência às pessoas que ganham dinheiro com publicidade colada no corpo.
“Por contrato, ele tem que citar o nome do patrocinador um determinado número de vezes. Ele é o homem-sanduíche do século XXI”, disse Mainardi.
Marcelo Tas não deixou a provocação barata e, em resposta às criticas, disse que o colunista estaria com inveja de seu sucesso.
“Sobre comentário daquele colunista da Veja, só tenho a dizer uma coisa: inveja de homem é pior que de ex-mulher”, respondeu ele.
Ainda assim, no final da noite da quarta-feira (22), o apresentador do CQC pediu que os seus seguidores no Twitter acompanhem as atualizações de Diogo Mainardi.
“Pra quem não sabe quem é ele, cliquem @diogomainardi. Vamos segui-lo, o cara é filho de publicitário e carente de atenção”, disse ele.
Fontes/ofuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário